sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia 78 - Mais um treino de endurance

No final do treino de ontem de manhã, sentia as pernas um pouco amassadas, por isso fui ontem a noite ao massagista para tentar recuperar um pouco do esforço durante a semana. O massagista disse que tinha as apernas numa lastima, e aconselho-me a fazer pelo menos uma massagem por semana, para ajudar na recuperação dos exercicios
Mais uma vez, devido ao muito trabalho que tenho tido, tenho de continuar a realizar os treinos na minha garagem ante de ir para o trabalho. O treino de hoje começou pelas 06H30, e  foi muito semelhante ao de quarta-feira. O treino tinha na mesma 3 series, mas na minha zona de treino nº3.
Como não consegui recuperar totalmente do treino de ontem, a ultima seriedo treino de hoje  parecia uma eternidade, mas no final sentia-me bem, pois tinha feito mais um treino de qualidade.
Amanhã é o meu dia de descanço. Domingo é o dia da semana que tenho treinos mais longos, cerca de 5 horas, e é quando aproveito para fazer treinos com intensidade muito perto das que utilizo nas maratonas, no sentido de avaliar como esta a minha preparação.

Até segunda feira ........

Sem comentários:

Enviar um comentário