quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia 73 - Treino de Endurance

Hoje o treino começou um pouco mais cedo que o habitual, cerca das 06H00, e como ontem foi dia dos namorados e acabei por me deitar mais tarde, quando me levantei vi logo que o treino me ia ao pelo. O treino de hoje foi de endurance cerca de 1H17minutos, ou seja, é um treino com três series de 12, 10 e 8 minutos, em que se pedala constantemente sempre na minha zona de treino nº 4. O intervalo de descanço entre cada serie é de 5 minutos. Este treino é dos mais dificies, porque com o passar do tempo, ficamos sem força para manter sempre o mesmo ritmo.
Com o desenrolar do treino, as series parecem que nunca mais acabam e o tempo de recuperação passa muito rapido.
No fim do treino fiquei extremamente cansado, por isso no final tomei um Fast Recovery, para que a recuperação seja mais rapida e para não deixar acumular muito a cansaço ao longo da semana.
Como os treinos estão cada vez mais exigentes, apartir desta semana vou ter que ir as massagens pelo menos uma vez  por semana.
Até amanha ----


Sem comentários:

Enviar um comentário