segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia 6 - Ultimo treino de bike

Hoje foi o meu ultimo dia de treio com bike. A partir de hoje só tenho mais um dia de treino de corrida e depois será só descanço.
Até a prova começar a única preocupação que vou ter vai ser na alimentação, pois não convem nada engordar nesta altura. Se possivel vou ver se faço uma alimentação equilibrada no sentido de manter ou se possivel perder um pouco de peso, para me sentir mais leve durante a prova.
O treino de sexta feira teve a duração de 1h43m, e foi o meu ultimo treino o no meu regime anaeróbio, treino foi constituido por 11 séries de curta duração mas com uma intensidade bastante elevada. Este treino é muito importante porque prepara o organismo para esforços muito intensos com curta duração, situações que vão concerteza acontecer ao longo do Titan.
Registo do treino. <<Aqui>>
O treino de sabado foi um treino ligeiro, com os meus amigos do clube BTTrupe. Foi um passeio para comemorar mais um aniversário da Associação Desportiva e Cultural do Pereiro. Foi um passeio muito agradavel pelos caminhos de terra junto a Aldeia do Pereiro.
No final do passeio tivemos direito a um delicioso petisco, constituido por alimentos essenciais para uma perfeita recuperação do esforço feito no passeio.
O petisco foi constituido por pão com o belo chouriço e morcela da região, acompanhado pelo belo vinho da, rico em anti-oxidantes.
Registo do treino.<<Aqui>>
No domingo foi um treino ao mais alto nivel.
Mas antes de falar do treino tenho que agradecer aos meus amigos F.Silva e Hugo pelo excelente percurso que me proporcionaram para o ultimo treino de bike que tinha programado.
Foto no fim do treino.

O treino foi bastante duro, porque o percurso foi extremamente técnico, quer a descer quer a subir, o que não deixava espaço para que se descansasse. A meio do percurso tivemos um reforço alimentar de um pastel de nata e uma bola de berlim, que foram divididos irmamente entre os três bravos.
Como ultimo treino exterior que tinha previsto, posso dizer que cheguei a casa todo empenado, mas super satisfeito com as sensações que tive, o que revela que a minha preparação para o Titan correu bem e dentro do previsto.
Os dados finais do treino foram, um empeno de 4h22m, onde percorremos cerca de 66 Km, com um acumulado de 1780 metros. 
Registo do treino. <<Aqui>>
A partir de hoje vou começar a prepara as coisas para que na sexta feira, tenha tudo pronto para embarcar para a viagem.
Até breve .....




Sem comentários:

Enviar um comentário