quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dia 18 - Cansaço psiquico

Faltam cerca de duas semanas para o início do Titan Desert e...ainda bem.
Começo a ficar cansado de treinar! Mais cansado a nível psíquico que físico.
O meu corpinho ainda não recuperou totalmente dos três dias de treino seguidos que tive no fim de semana passado,  e com o treino de ontem de corrida, estou que nem posso.
Hoje quando me levantei tinha algumas dores nas pernas devido ao treino de corrida de ontem.
Para mim os treinos de corrida são sempre treinos um pouco aborrecidos, mas como sei que são necessários para preparar o corpo para as etapas onde vou ter que empurrar a bike, vou ter que os fazer.
O treino de ontem foi cerca 6,5 KM em 40 minutos em ritmo lento, para evitar qualquer tipo de problemas fisicos, porque no final da corrida fico sempre com algumas dores nas pernas e nos joelhos.
Registo de treino <<Aqui>>
Hoje foi mais um treino na minha garagem, treino especifico de força.
O treino foi constituido por 9 séries em que o importante é a carga utilizada. São séries de 1 minuto em que temos que dar tudo o que temos, porque estas séries são feitas na minha zona de treino nº 5, com 3 minutos de recuperação entre cada série.
Estes treinos deixam-me sempre de rastos, e tenho de tomar no final um fast recovery para que a recuperação seja  feita o mais rapido possivel.
Registo do treino. <<Aqui>>
Amanhã vou embalar a Specialized Epic, e mais algum material suplente, para enviar para Marrocos.
Felizmente tenho outra bike, a minha "Sobre" para poder continuar a treinar até ao Titan.
Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário