quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia 24 - Estou a ficar ansioso

Com o passar dos dias, estou cada vez mais ansioso para começar a prova.
Todos os dias recebo e-mail da organização, no sentido de prencher documentos para que a minha inscrição fique completa.
Hoje enquanto fazia mais um treino na minha garagem, nos periodos de descanço entre cada serie, aproveitava para ler muita da informação que me tem chegado da organização.
A informação é muita e estou a tentar assimilar o mais possivel, para que depois durante a prova não tenha muitas duvidas, para que o tempo que tenho disponivel entre etapas seja passado o mais descançado possivel.
Só para terem uma ideia, deixo o link da pagina do Titan onde se descreve o dia a dia de um atleta que participa na prova.
<<Aqui>>
O treino de ontem fui de corrida. Como já não corro a muitos anos, é sempre um treino um pouco dificil, pois acho que não tenho jeito nenhum para correr.
Mas o importante é que correu tudo bem. O treino foi cerca de 30 minutos a um ritmo baixo, pois o objectivo é só habituar as pernas a correr por periodos curtos.
Registo do treino.<<Aqui>>
Hoje o meu treino foi mais uma vez na minha garagem.
Foi dia de treino de força, treino esse que consistiu em 6 séries de curta duração, 2 minutos, e com intervalos de recuperações  de 4 minutos.
Este treino é dos mais dificies, porque durante as séries de força, o batimento cardiaco vai praticamente até ao maximo. As primeiras series ainda se fazem bem, mas as ultima, parece que as pernas ficam sem força nenhuma. O que vale é que no final tomo um fast recovery e fico novo novamente.
Registo do treino <<Aqui>>
A partir de amanhã vai ser três treinos seguidos no exterior, sempre a ritmo médio alto, treinos que variam entre as 3 hora e as 5 horas.
Até breve....


Sem comentários:

Enviar um comentário