domingo, 1 de abril de 2012

Dia 28 - Oh Meus Deus

Na quinta feira foi dia de treino anaeróbio, ou seja, três series de 18, 16 e 14 minutos de intensidade média. Este treino apesar de parecer facil, não é porque com o acumular do tempo das seréis no final ficamos bastante cansados.
Registo do treino<<Aqui>>
Na sexta feira tinha programado treino de Corrida, mas com a chuva que caiu, e com a prova que tinha que fazer no sabado, resolvi descançar para recuperar o mais possivel para sabado.
Na sabado, participei na maratona "O Meu Deus", com 150 Km.
Com a chuva que caiu na sexta feira, já estava a prever que o empeno seria monumental.
A prova acabou por se iniciar só pelas 08h00, pois tivemos de fazer um desvio por alcatrão para evitar uma zona de muita lama.
os primeiros quilometros eram planos e depois começaram a aparecer as paredes, que muitas delas eram feitas a pé devido a sua inclinação e ao piso molhado.
Por volda do Km50 tive uma queda um pouco aparatosa, que fisicamente parecia estar tudo bem.
Por volta do km 100, comecei a sentir dores nas costelas do lado esquerdo, dor que se mantinha permanente, o que indicava que na queda tinha dado um toque nas costelas.
Fiz um planeamento para ter abastecimento suficiente de agua até ao Km 110, onde existia uma fonte.
Como estava previsto no track que iria existir outra fonte por volta do Km 141, apenas abasteci de agua o suficiente até a proxima fonte.
Quando cheguei ao Km 141, a fonte estava lá mas estava seca, conclusão fiquei sem agua.
Ainda faltava uma grande subida para depois o percurso ser mais plano até a chegada.
O problema é que as caimbrãs atacaram no cimo da ultima subida, e por isso os ultimos quilomentros foram feita na calma, para ver se chegava ao fim.
No final quando cheguei, tinha feito 158 km, em 11h46 minutos, com um acumulado de 3657.
Quanto ao percurso da prova achei excelente, foi pena a chuva ter dificultado algumas partes do percurso.
Hoje de manhã quando me levantei, para dar uma volta de recuperação, tinha imensas dores nas costelas e no pescoço, consequencias da queda, e dores nas pernas devido ao empenho que levei.
Registo do treino <<Aqui>>
Fotos quando cheguei ao fim.
Hoje apenas fiz um treino de recuperação, em terreno plano e em alcatrão, este treino é muito importante porque ajuda na recuperação e prepara o corpo para dias seguidos de esforço,  que é o que eu vou apanhar no titan.
Registo do treino<<Aqui>>
Ate breve ....

Sem comentários:

Enviar um comentário