quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia 10 - Ultimo treino duro

Hoje fiz o meu ultimo treino duro, apartir de agora é só treinos de média/baixa intensidade para que o corpinho possa recuperar o melhor possivel para não chegar cansado no inicio da prova.
Nunca treinei tanto indoor como nestes últimos 6 meses! Ainda por  mais no horário em que os fiz sempre antes de ir trabalhar, não é fácil. E dou desde já os parabéns a quem tem esta rotina (trabalho/treino) durante meses a fio.
Parece que mais uma vez o S.Pedro vai pregar-nos uma partida. Com mais chuva e descida de temperatura. Muito mau para quem está prestes a ir para o deserto. Se fosse "pro", iria estagiar para algum lugar com condições climatéricas semelhantes ás que vou apanhar em Marrocos. Mas como não sou, tenho que gramar o que o S.Pedro nos vai enviar :)
Hoje o treino foi de força, constituido por 7 series de 2 minutos na m inha zona de treino nº 5.
Apesar das séries serem curtas, são extremamente duras, porque é preciso fazer muita força nos pedais para vencer a inercia no sentido de manter a minha pulsação no regime correcto.
registo do treino. <<Aqui>>
Na terça feira fiz mais uma corrida da baixa intensidade, para tentar habituar as pernas a este tipo de esforço, que pelos vistos vou ter que utilizar bastante quando aparecerem as dunas.
Registo do Treino.<<Aqui>>
Esta semana comecei a tratar de toda a logística necessária para levar comigo, pois no meio do deserto, não deve ser facil comprar alguma coisa.
Hoje fui a farmácia comprar medicamentos necessários para eventuais alergias e principalmente para evitar problemas gastricos.
Tambem fiz um pequeno livro de apontamentos, para registar diariamente o que mais de relevante se vai passar nesta minha aventura.
Até breve.....




Sem comentários:

Enviar um comentário