sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 57 - Treino a dobrar

Ontem fiz um treino no exterior, mais propriamente no Monsanto. O treino era constituído por 4 series de 8 minutos num percurso de inclinação 4% a 6%, na minha zona nº 4.
O treino correu bem, mas a última serie já foi mais difícil de executar, pois já tinha bastante cansaço acumulado.
Deixo aqui os dados do exercicio <<Aqui>>
Hoje vou ter dose dupla de treino. Já treinei de manhã na minha garagem antes de ir para o trabalho e vou treinar novamente depois do trabalho, fazendo o percurso do trabalho para casa.
Imagem da minha consola de treino, que utilizo nos treinos da minha garagem.
O treino de hoje de manhã era constituído por três series de 16’, 14’ e 12’ na minha zona 3, com uma recuperação entre as series de 5 minutos.
Este treino é bastante cansativo, porque os períodos de esforço são muito compridos, o que faz com que se acumule muito cansaço, e como a recuperação e muito curta, faz com que no final da terceira serie, a cansaço é enorme e fico de rastos.
Foto do esquema de treinos.
 Os dados do meu exercicio <<aqui>>
 O treino da tarde, será o percurso do meu trabalho para a minha casa.
A maior parte do percurso é plana, tendo apenas uma subida já perto de casa. Será feito a um ritmo baixo, para aproveitar para fazer uma recuperação activa, pois a semana de treinos foi dura e ainda tenho que fazer no domingo cerca de 5 horas de treino, para concluir a semana.
 Os dados do meu exercicio<<Aqui>>
Amanhã vai ser dia de descanço, para recuperar as força para que no domingo esteja o melhor possivel para mais uma jornada no Monsanto.
Até domingo se tudo correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário